Ajuste de Comprimento – Elastique by Madame Sher

ajuste altura

Ajuste de comprimento

 

Valor: R$110,00

Confirmação de pagamento: 5 dias úteis
Prazo: 20 dias úteis após recebimento da peça e confirmação de pagamento.

Reenvio: 5 dias corridos após a finalização do reparo. 

 

Antes de solicitar o ajuste, é necessário que refaça suas fotos de medidas de comprimento em pé e sentada, conforme disponível em vídeo. As fotos devem ser enviadas para o atendimento ao cliente.  Os ajustes de comprimento de peças só serão aceitas se atenderem às seguintes  solicitações: 

 

  • Envio de fotos vestindo a peça: 

As fotos precisam ser realizadas de calcinha e sutiã e a peça. São necessário o envio de três fotos, sendo uma de frente, uma de lado e uma de costas. As fotos precisam estar nítidas e a peça totalmente visível. No caso da foto de frente, solicitamos também uma foto sentada usando a peça. 

  • Envio de fotos da peça:

São fotos dos fechos da peça e também da peça esticada sobre uma superfície reta. 

  • Lavagem da peça: 

Assim que a solicitação seja realizada, é necessário a lavagem da peça, conforme orientação da bula de uso. A peça precisa estar completamente seca antes de ser embalada para o envio. 

  • Termo de solicitação de ajuste: 

O termo deverá ser preenchido e enviado juntamente com a peça, este termo está disponível neste link.

 

Os dados acima devem ser realizados e enviado ao atendimento online ANTES da postagem da peça.

 

Minha solicitação de ajuste pode ser negada? 

Sim, em alguns casos não são possíveis a realização de ajuste ou pode ser necessário a realização de outros reparos para a efetivação do ajuste, tais como: troca de fechos, substituição de barbatanas, reparo nos painéis e etc. (ajustes cobrados à parte).

Neste sentido, não fazemos ajustes em casos em que a peça não esteja em condições viáveis para o uso diário ou quando as medidas ainda são compatíveis com o comprimento utilizado. Os ajustes são realizados sempre da cintura para cima, ou seja, mediante a análise por fotos é possível verificar se este reparo irá atender às suas necessidades e se a peça seguirá com a faixa central posicionada corretamente.  

 

Existe limite de ajuste em uma peça? 

Sim, uma peça pode ser ter o comprimento reduzido em até uma numeração (exemplo: de 28cm para 25cm), mais do que isso, não é possível pois a faixa de compressão central ficará mal posicionada, levando a redução de efetividade da peça. Os ajustes de aumento de comprimentos não são possíveis. 

 

INFORMAÇÃO IMPORTANTE SOBRE REPAROS E AJUSTES: 

 

Higienização e Lavagem: 

Caso a peça chegue no ateliê com qualquer odor, marca de uso ou sujeira será encaminhada para lavagem e será cobrada uma taxa de lavagem no valor de R$50,00.

Em caso de outras dúvidas, entre em contato conosco via atendimento ao cliente. Ou, acesse nossas políticas na íntegra, através deste link.

TAGS: