Dicas Gerais de Uso

Qual é a finalidade do Elastique?

O Elastique é um corset elástico que promove a modificação instantânea da silhueta do tronco. Age no tecido adiposo drenando seus fluidos vitais, estimulando o corpo a reduzir o volume e até mesmo a programar a morte celular dos adipócitos. Reduz permanentemente as medidas quando utilizado por um período continuado. O resultado permanente na redução das medidas só é perdido caso haja ganho de peso e de tecido adiposo.

Quem pode usar o Elastique by Madame Sher?

O Elastique pode ser usado por qualquer pessoa que a saúde permita suportar alta compressão na região do tronco.

Posso usar o Elastique esporadicamente? 

Sim, qualquer pessoa pode usar esporadicamente o Elastique, desde que não apresente problemas graves de saúde que impeçam o uso eventual.

Vou perder medidas permanentes usando o Elastique eventualmente?

A redução permanente de medidas se dá pela frequência do uso. O uso eventual/esporádico garante somente o efeito imediato, ou seja, a redução de medidas é percebida apenas enquanto você estiver vestindo a peça.

Posso usar o Elastique diariamente? 

É necessário certificar-se de que seu estado de saúde permite a alta compressão diária na região do tronco. O tempo de uso da peça não deve ultrapassar 12 horas.

Qual é o melhor modelo de Elastique para o uso diário?

O modelo ideal para o uso diário é o Elastique Underbust, porque permite a variação de sutiãs, de acordo com o decote escolhido, além de evitar a alta frequência de lavagens.

Em quanto tempo terei a redução permanente de medidas?

O tempo necessário para obter a redução permanente de medidas varia de acordo com o metabolismo de cada pessoa, além da idade, perfil atlético e demais especificidades que não podem ser mensuradas de maneira generalizada. A maioria dos usuários notam mudanças logo nos primeiros meses de uso.

Terei que usar a peça para sempre para manter os resultados?

A redução se mantém estável, na maioria dos casos, enquanto o peso for mantido e não ocorrerem mudanças hormonais.

Em caso de ganho de peso, é recomendado o treino adicional para evitar que haja acúmulo de tecido adiposo no abdômen e nos flancos.

SAIBA TUDO SOBRE O SEU ELASTIQUE

O Elastique é uma super cinta modeladora, melhor definida como corset elástico em virtude de seu grande poder de tração, sem deformação da peça. Foi desenvolvido pela Madame Sher Corsets com o uso de materiais e métodos de confecção exclusivos. Promove maior consciência corporal, pois estimula a postura ereta. Melhora o desenho do corpo, proporcionando o perfeito caimento das roupas.

COMO VESTIR

• Certifique-se de que sua pele esteja limpa e seca.

• A peça não deve ser usada em contato direto com corpo. Use um liner (tubinho) por baixo.

• Depois de colocar o Elastique sobre o liner, inicie o fechamento de baixo para cima. Feche os ganchos em ordem, sem pular nenhum deles. Conclua o fechamento rapidamente após iniciá-lo.

• Quando a peça estiver completamente fechada, introduza a mão pela parte superior da peça e puxe todo o abdômen para dentro.

• Por último, puxe as extremidades do liner e dobre sobre a peça. 

É recomendável o uso de lingeries mais largas e com maior compressão para obter melhor sustentação nas extremidades, onde o Elastique termina.

O Elastique é uma peça de alta compressão, com banda elástica muito forte na cintura, além de numerosas barbatanas. Por isso, embora seja necessário fazer um pouco de força nas primeiras vezes que você for vesti-lo, o maior segredo é a maneira de esticar a peça. Estire as fibras não só na parte da frente da peça, e sim desde as costas, para fora do corpo. Só depois, una os ganchos na frente. Veja vídeo em nosso site.

 

Atenção!

• A fricção da peça sobre o corpo, quando usada diretamente sobre a pele, pode provocar escoriações e alergias, em virtude da oxidação dos metais, provocada pelo contato com os fluidos corporais.

• Nunca deixe a peça parcialmente fechada, pois a pressão em excesso sobre um único fecho poderá danificá-lo.

• O uso de tamanho não recomendado pela tabela interfere no correto caimento da peça, além de prejudicar a saúde.