Nathalia

nathalia

O meu nome é Nathalia, eu tenho 23 anos, tenho um filhinho de 3 aninhos, sou inspetora de alunos, então eu estou sempre fazendo alguma atividade diferenciada com eles…


COMO VOCE CONHECEU O ELASTIQUE?
Eu conheci o Elastique da Madame Sher através de um grupo no Facebook da própria Madame Sher, eu estava procurando cintas e aí eu vi alguns comentários, do pessoal falando do Elastique, e fui procurar, e achei o grupo, ao entrar vi a evolução das meninas, e fui atrás para comprar o meu.

O QUE TE LEVOU A COMPRAR O ELASTIQUE?
O motivo que me levou a comprar o elastique, foi depois de me frustrar muito, com outras cintas, e cintas que me machucavam, cintas que eram desconfortáveis, cintas caras, e eu encontrei no Elastique da Madame Sher um conforto que essas cintas não me davam.
O elastique ele não dobra, ele não enrola, as barbatanas não saem pra fora como nas outras cintas comuns geralmente acontece…
E esteticamente também é maravilhoso, ele me deixou com uma silhueta que eu não tinha, mexeu diretamente com a minha autoestima. Eu estava com a minha autoestima muito abalada, porque eu tenho barriga de avental, tinha acabado de ter um bebê, o meu bebê tem, tinha dois anos quando eu adquiri o meu elastique.


SUAS MEDIDAS MUDARAM?
Desde o momento da compra do Elastique até hoje, eu notei que a circunferência da minha cintura diminuiu, eu tinha 89 centímetros de cintura, hoje eu estou com 85.
Eu comecei com o tamanho GG, hoje o meu tamanho já foi ajustado para o tamanho G, e esteticamente a aparência da minha barriga e da minha cintura, é mais bonita, minha cintura é mais modelada, minha barriga está mais firme, antes era muito caída, hoje ela já está mais firme.
E isso me deixa muito feliz.


MINHA AUTO-ESTIMA MUDOU?
Nossa demais, mexeu diretamente com minha autoestima.

CONFIRA O VÍDEO DA ENTREVISTA: