Cinturão – Cincher de Fitas Elásticas – Elastique by Madame Sher

BLOG-cincher

 

Conheça a peça que vem conquistando as #Elasticats!

“Queridinho das amantes de cintura dramática e também de quem deseja potencializar a redução na região da cintura.”

     Este cinturão, também conhecido como Cincher de Fitas Elásticas foi lançado na segunda metade de 2019, com sua funcionalidade voltada para o uso fashion. Ou seja, a princípio, a peça foi pensada para  evidenciar a cintura nos looks usados com o Elastique by Madame Sher por baixo. 

 

As #elasticats adoraram o efeito da peça na cintura e passaram a usar o cinturão com frequência, consequentemente, passaram a notar melhores resultados na silhueta, percebendo que a cintura fica ainda mais evidente mesmo sem as peças. Usando o Cincher por cima do Elastique by Madame Sher é possível sentir imediatamente o aumento de compressão na região. Esta compressão extra potencializa o efeito de redução na cintura.  Além desse benefício, a peça ainda pode ser usada como um acessório de moda, deixando as composições de roupas muito mais ousadas, estilosas e valorizando a cintura.

 

Como usar o cinturão para potencializar a redução de cintura? 

     Por se tratar de uma peça compressiva de comprimento menor, não é indicado para o uso sozinho, pois pode marcar os tecidos conjuntivos da região próxima aos flancos, caso exista um mínimo de acúmulo de gordura ou flacidez. A indicação é que essa peça seja usada por cima do Elastique by Madame Sher, assim, é capaz de garantir um caimento perfeito. Para o uso diário, em conjunto, pode usar durante o mesmo tempo que usa o Elastique. O ideal é que a peça seja usada após o período de adaptação com o Elastique, ou seja, se seu elastique é novo, espere se adaptar ao uso antes de iniciar o uso combinado com o cinturão.

     Para #Elasticats que já usam o Elastique diariamente, também pode ser necessário uma pequena adaptação no início do uso da peça. É importante que toda compressão extra aplicada no corpo seja feita de maneira gradual, assim, garantirá que seu corpo se adapte e aceite o processo de modificação corporal. 

 

Temos três opções diferentes de cinturões, veja os modelos abaixo, assim como uma breve descrição. 

 

Cinturão em couro Preto.

“Esta peça é confeccionada em couro preto, tendo a capacidade de amaciar-se tornando o uso mais confortável para o dia a dia.”

 

Cinturão em couro envernizado Preto.

 

 

“ Confeccionado em couro envernizado, este cinturão possui a modelagem mais pontiaguda. O couro após o tratamento com verniz torna-se mais rígido do que o couro natural.”

Cinturão em couro texturizado Nude.

cinturão fitas elasticas

“Com a modelagem semelhante a versão em couro preto, essa versão em nude é uma peça muito confortável para o uso diário. A cor nude rosado, como o Elastique, além de ser uma tendência no mundo da moda, consegue trazer muita sofisticação na composição de looks.” 

     Para escolher o tamanho da sua peça, é importante que leve em consideração o tamanho do seu Elastique e compará-lo a tabela de tamanhos do Cinturão – Cincher de Fitas Elásticas. Caso seu tamanho não seja compatível com as numerações à pronta entrega, disponibilizamos a confecção da peça sob medida, mediante consulta prévia pelos canais de atendimento ao cliente.

Conta para gente, qual desses modelos é o seu favorito?