O Segredo do Tapete Vermelho

BLOG-segredo-do-tapete-vermelho-cintura-fina-cinta-elle-fanning-globo-de-ouro-2021-gucci

Você já deve ter suspirado com a silhueta e caimento impecáveis dos looks das estrelas no tapete vermelho. Mas qual é o segredo?

Por baixo dos vestidos de gala das mais sofisticadas grifes de alta costura, geralmente podemos encontrar uma estrutura muito parecida com um corset, para modelar o corpo e garantir curvas perfeitas.

Um exemplo fresquinho é este vestido assinado pela Gucci que a atriz Elle Fanning usou para a cerimônia do Globo de Ouro deste ano. O look da atriz deu o que falar e foi um dos mais comentados da premiação.

Outro look que roubou todos os holofotes foi o da Kim Kardashian, no evento Met Gala de  2019. Revelando curvas estonteantes o vestido assinado por Thierry Mugler foi usado sobre um corset body, confeccionado por ninguém menos do que a autoridade mundial em corseteria: Mr. Pearl.

Este segredinho para a silhueta dos sonhos já não é mais uma realidade apenas da alta costura internacional. Aqui no Brasil, com a chegada do Elastique by Madame Sher, várias das nossas divas pop aderiram à peça estruturada para ser usada sob as roupas. Não apenas para perder medidas, mas para modelar a silhueta instantaneamente.

Ivete Sangalo foi uma das pioneiras a aderir ao uso do Elastique feito sob medida pelas mãos mágicas do atelier Madame Sher. Os looks de carnaval nunca estiveram tão glamurosos! Além de usar corsets propriamente ditos, desenvolvidos por Sher, Ivete também apostou na estrutura escondida sob a roupa para vários dos seus figurinos.

Anitta, Cleo e Sabrina Sato também transbordam exuberância e glamour com seu Elastique by Madame Sher sendo usado discretamente sob a roupa.

Caimento digno de tapete vermelho!

Cleo sempre brilha com seus looks super acinturados e cheios de curvas, usando e abusando de corsets Madame Sher e até mesmo o Cincher de Fitas Elásticas Elastique.

Em seu álbum Jungle Kid, ela explorou exatamente o universo das estruturas da roupa em seu figurino. Usou à mostra um corset Waist Band em tons nude junto com meias-calça e sutiã.

Sabrina Sato já publicou várias fotos em seu Instagram vestindo Elastique e chamou a atenção em uma festa com look longo pink. Por causa da sua cinturinha fina, virou matéria na Vogue online. Tudo isso porque a musa revelou no seu instagram “Estou de cinta por baixo kkkkk”. Segredo revelado!