Cinta Modeladora para Usar com Vestido? | Festas de final de ano

cinta modeladora para usar com vestido de festa e afinar a cintura

     Já pensou sobre cinta modeladora para usar com vestido de festa? Eu aposto que você já se perguntou qual é o segredo das famosas para ter um caimento perfeito nos looks. Inegavelmente, o segredo é usar uma peça redutora por baixo do vestido. Mas, já parou pra pensar que tipo de modelador elas usam? Neste post você vai descobrir todos os segredos para afinar a cintura sob o look das festas de final de ano

Corset e cinta modeladora para usar com vestido

     No tapete vermelho não é novidade que as celebridades recorrem a cintas modeladoras e corsets para conseguir aquela cinturinha marcada. Porém, é interessante destacar que as peças pertencem a duas categorias distintas, neste sentido, com efeitos diferentes. Como resultado, o corset traz uma redução maior de medidas e deixa a silhueta bem delineada. A cinta, em contrapartida,  fica mais discreta sob a roupa e é mais confortável , no entanto, a redução de medidas será significativamente menor.  Se bem que, uma cinta com modelagem e  resistência semelhante a de um corset, possa de fato trazer um caimento parecido. Afinal, se você já usou uma cinta modeladora tradicional, vai entender bem a diferença. Separamos algumas imagens, só para exemplificar.

celebridades-usam-corset-no-tapete-vermelho-angelina-jolie-olivia-rodrigues

Angelina Jolie e Olívia Rodrigo usam corset no tapete vermelho.

Imagem 1) Angelina Jolie usando um corset como underwear. Perceba que é possível  ver a marcação do corset por baixo do vestido. Veja a matéria original aqui.

Imagem 2 e 3) A cantora Olivia Rodrigo usou um vestido corset, onde a estrutura da peça fica bastante evidente sob as finas camadas do tecido de sobreposição. Veja a matéria original aqui.

 

Kim revela o segredo das suas curvas para o MeetGala.

     A socialite Kim Kardashian fotografou o corset nude que vestiu por baixo de um de seus looks mais icônicos usado no MeetGala. Igualmente, é possível perceber que as formas do corset modelam o corpo, assim, deixando em um formato “ampulheta”. Veja a matéria original aqui.

 

Cinta modeladora Elastique, a queridinha das famosas

          De fato, várias celebridades e influenciadores digitais recorrem a cinta Elastique para conseguir um caimento mais harmônico nos looks. A preferência pelo elastique se dá justamente pela sua semelhança com os corsets. Ou seja, o Elastique é a cinta modeladora mais potente do Brasil. 

          A cinta modeladora Elastique by Madame Sher também é conhecida como “corset elástico”. Essa peça recebe o termo “corset” por promover curvas bem acentuadas, lembrando muito o caimento de um corset. O Elastique também é capaz de reduzir a vários centímetros da cintura, logo no primeiro uso. Um grande diferencial do Elastique em relação ao corset é o conforto, resultado da combinação entre a tecnologia dos fios elásticos e a modelagem anatômica. Toda essa inovação caiu no gosto de diversas brasileiras que procuravam uma peça para redução de medidas de forma contínua e duradoura.

Cinta modeladora para usar com vestido

Anitta, Ivete e Sabrina Sato usam cinta modeladora Elastique

Imagem 1) A #GirlFromRio escolheu o Elastique como  cinta modeladora para usar com vestido de festa.  Anitta chamou atenção pelas curvas, segundo a revista Marie Claire

Imagem 2) Ivete Sangalo ‘levantou poeira’ diversas vezes com a cinta Elastique por baixo de seus figurinos. 

Imagem 3) A apresentadora Sabrina Sato também usa o Elastique por baixo dos vestidos de festa. A musa da simpatia ainda revelou o segredo aos seus seguidores. 

Inspirações de Looks das #Elasticats

          Elasticats é o nome que carinhosamente as usuárias do Elastique by Madame Sher se denominam. Sem dúvida, elas comprovam que a cinta modeladora Elastique pode ser usada em todas as ocasiões e esbanjam autoestima por onde passam. (Foi difícil selecionar apenas algumas fotos, pois são tantas inspirações!) Para facilitar, as inspirações foram separadas por categorias de estilos.

 

Estende o tapete vermelho para as #Elasticats

          Nesta primeira categoria, separamos os looks dignos do tapete vermelho. As imagens abaixo são de #elasticats que também escolheram o Elastique como a melhor cinta modeladora para usar com vestido.

Cinta modeladora para usar com vestidoCinta modeladora para usar com vestido

Vintage Queen revelando poder e curvas

          Para as #Elasticats Pin Up’s não poderiam faltar inspirações, não é mesmo? O essencial para o  estilo vintage é a cintura bem marcada e a cinta modeladora elastique é a favorita das apaixonadas pelo estilo.

Cinta modeladora para usar com vestido

Fashionistas, nenhuma tendência passa despercebida por elas!

          As #Elasticats Fashionistas são as que sempre estão criando looks incríveis inspirados nas principais tendências de moda. E é claro, não deixam de mostrar looks inspiradores por onde passam. 

          Gostou das inspirações? Independente do estilo que você escolher, o Elastique é a melhor cinta modeladora para usar com vestido nas festas de final de ano

 

Cinta modeladora para usar com vestido

   

 

   

 

 

          Para criar um visual básico cheio de poder, você pode apostar em usar o Cinturão – ‘Cincher de fitas elásticas’. Certamente, ele vai transformar seu look e valorizar ainda mais a sua cintura. Conheça todos os modelos clicando neste link.  Não esqueça de marcar o @elastiquebymadamesher nos seus posts com o Elastique. 

 

 

 

 

          Para encerrar com chave de ouro,  trouxe mais algumas fotos de vestido de noiva com a cinta modeladora da Madame Sher por baixo.

   

Madame Sher, Samuel Cirnansck e Celso Kamura finalizando a produção da noiva Tânia Mara.

Imagem: Tânia Mara usou a cinta Elastique para realçar ainda mais a sua cintura. Ficou, sem dúvida, incrível. Veja mais fotos.

 

 

          Por fim, os modeladores da Madame Sher são as opções mais eficientes para transformar suas curvas e aumentar sua autoestima.  

 

     Até breve! 😻

 

 

Leia também:

Cincher de Fitas ELásticas: Compressão para Redução de Medidas