Termos Gerais de Compra

A seguir, apresentamos a Você (“Consumidor”) os Termos Gerais de Compras (“Termo”), documento que indica as principais regras que devem ser observadas por todos aqueles que efetuarem uma compra através da nossa loja virtual www.________, de propriedade da MADAME SHER CONFECÇÕES LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 09.106.607/0001-25, com sede à Rua Estela nº 315, Bairro Vila Mariana, Município de São Paulo – SP, CEP 04011-001, ou através da compra presencial no Maison MADAME SHER, implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente “Termos Gerais de Compras” (“Termos”)

Estes Termos poderão ser visualizados a qualquer momento por meio do Portal e pelo link: ________________________________________< colar o link onde o conteúdo se encontra no site

Caso reste alguma dúvida após a leitura destes Termos, entre em contato conosco, pelo e-mail contato@madamesher.com.br

1. CONDIÇÕES GERAIS

1.1. Todos os produtos da MADAME SHER são desenvolvidos com materiais de altíssima qualidade e durabilidade para trazer ao Consumidor a melhor experiência com os produtos adquiridos.

1.1.1. A durabilidade e eficácia do produto adquirido são garantidas de acordo com as seguintes condições cumulativas:

a- Seja adquirido diretamente no site da MADAME SHER, ou no Maison MADAME SHER, comprovada por meio da respectiva Nota Fiscal;

b – Seja adquirido o tamanho adequado do produto, recomendado em nossa tabela oficial disponível em www._______;

c- Que utilize a peça adquirida de acordo com a recomendação presente no Manual de Uso e vídeo instrutivo enviados junto com o produto, e enviados também ao e-mail cadastrado pelo Consumidor no ato da compra;

d- Que o tempo de uso seja respeitado, qual seja, não seja inferior ou superior a 8 (oito) horas diárias de acordo com a recomendação enviada no Manual de Uso;

e- Que sejam realizados os devidos cuidados de lavagem, secagem e demais orientações de conservação e armazenamento, de acordo com os indicados no Manual de Uso.

1.1.2. Condições nas quais não se aplica a garantia:

a- Deformação causada por manutenção e armazenamento impróprios;

b – Exposição a materiais químicos não permitidos pelo manual de Uso;

c – Existência de reparos executados de forma inadequada;

d – produto adquirido de revendedores terceiros não credenciados/autorizados pela MADAME SHER;

e – Utilização do produto em condições diversas de suas especificações fornecidas pela MADAME SHER.

1.2. A MADAME SHER se isenta de qualquer ônus que a peça possa apresentar à saúde do consumidor, visto que todas as orientações de uso, conservação, manutenção e armazenamento, bem como os riscos e a orientação de avaliação médica estão presentes no Manual de Uso.

1.3. A MADAME SHER se isenta de qualquer responsabilidade por danos na peça decorrentes do mau uso, ou de uso não recomendado pelo fabricante no Manual de Uso, tais como (mas não se limitando a) avarias em fechos, barbatanas e tecidos, sendo detectado o uso indevido ou em peça com mal estado de conservação, manutenção e armazenamento em desacordo com o Manual de Uso do produto.

1.4. Tendo em vista que a MADAME SHER está sempre em constante busca de melhorias em suas peças para proporcionar um melhor resultado para o Consumidor, bem como mais conforto e maior durabilidade das peças, a MADAME SHER se reserva o direito de aplicar melhorias nas peças, de modo que o produto adquirido e entregue ao Consumidor pode apresentar sensíveis alterações em comparação com a foto do produto constante na loja virtual disponível no endereço www._________. Referidas alterações, diga-se, não acarretarão em prejuízo para o Consumidor, mas sim melhorias no seu uso e efeito.

2. DO PROCEDIMENTO DA COMPRA E VENDA

2.1. Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual disponível no endereço www.____________, o Consumidor deverá aguardar o recebimento de notificação via email em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).

2.1.1. A MADAME SHER se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda no casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela MADAME SHER no ato da Compra e Venda, (iii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

3. DO PAGAMENTO

3.1. A MADAME SHER confere, ainda, ao Usuário a opção de pagamento por meio de cartão crédito que, a critério do Usuário, poderá ser feito parceladamente ou não. Nessa hipótese, serão aceitos os cartões Visa, MasterCard, JCB, Diners, Hiper, Hipercard, Credz, Elo, Amex, Cabal, SoroCred, Banescard e Mais!.
3.1.1. Nos casos em que a compra for parcelada em até 6(seis) vezes, não haverá  incidência de juros.
3.1.2. Nos casos em que a compra for parcelada em até 7(sete) vezes ou mais (limitando-se a 12 vezes), haverá a incidência de juros de X% ao mês.
3.1.3. Nos casos em que o Usuário optar pelo pagamento à vista mediante depósito em conta corrente de titularidade da MADAME SHER, incidirá um desconto de 5% sob o valor total da compra.
3.2.4. Nos casos em que o Usuário efetuar a compra no Maison MADAME SHER e optar pelo pagamento à vista mediante depósito em conta corrente de titularidade da MADAME SHER, incidirá um desconto de 5% sob o valor total da compra.
3.3. Após a realização de qualquer compra, as informações de cadastro do Usuário estão sujeitas à confirmação. Caso haja qualquer erro ou divergência nos dados oferecidos que possam acarretar atraso na entrega do pedido, o Usuário será informado através do endereço de e-mail oferecido no cadastro.
3.4. Demais informações que se fizerem necessárias podem ser acessadas em nossa Política de Privacidade e no Termo de Uso e condições de navegação.

4. PRODUÇÃO E ENVIO DE PRODUTOS CONFECCIONADOS SOB MEDIDA

4.1. Especificamente nos casos de aquisição pelo site de produtos feitos sob medida, produzidos individualmente para o Usuário, após a confirmação de pagamento, o Usuário terá o prazo máximo e improrrogável de 30 dias para cadastrar as suas medidas, pré-determinadas pela MADAME SHER, no site https://www.madamesher.com/store/profile/measurements , bem como deverá enviar pelo site, uma foto nítida do seu tronco com a fita métrica posicionada em frente ao corpo para que possamos verificar o comprimento total da sua peça.

4.1.1. A foto que o Usuário deverá enviar à MADAME SHER pelo site mencionado no item acima deverá seguir as instruções a seguir: o Usuário deverá vestir apenas calcinha e sutiã (com alça e aro, ou o que mais use no dia a dia), posicione o início da fita métrica embaixo do sutiã (na linha do tórax) e o fim na linha da bacia (altura do “ossinho” do quadril). Tire a foto com a câmera na altura do meio do corpo. Deixe o umbigo e as laterais do corpo visíveis evitando cortar as laterais da cintura, a linha do busto e o quadril. OBS: Os números na fita métrica devem estar visíveis e nítidos.

4.1.2. A título de exemplo, segue o link com o exemplo da foto que deverá ser enviada à MADAME SHER, para esta poder dar início à confecção da peça sob medida adquirida pelo Usuário: https://cdn.pzw.io/67bf3a64856967a72bc6a54665c7e31e.jpg

4.1.3. Caso o Usuário não cadastre suas medidas no prazo afixado acima, nem entre em contato com a MADAME SHER para esclarecer o motivo do não envio, a MADAME SHER enviará um comunicado ao email cadastrado pelo Usuário informando o ocorrido e, se mesmo assim o Usuário não enviar os dados, a MADAME SHER se reserva o direito de proceder o cancelamento da compra, e o valor desembolsado pelo Usuário será convertido em crédito na loja, para usar em sua próxima compra na loja online ou física. O crédito não tem prazo para ser usado.

4.1.4. Somente após o envio de todas as medidas e fotos necessárias para a produção do produto sob encomenda, personalizado para uso exclusivo do Usuário, é que começará a contar o prazo de 30 (trinta) dias para o produto ser produzido pelo ateliê MADAME SHER, e enviado ao Usuário no endereço cadastrado no site no ato da compra.

4.1.5. Fica determinado que o Usuário é responsável pelo envio das medidas e fotos, assim como por garantir a veracidade e precisão de que os mesmos foram realizados de acordo com as orientações e o vídeo instrutivo disponibilizado pela MADAME SHER.

4.2. Nos casos de compras de produtos padronizados, pronta entrega, o prazo de processamento de envio dos mesmos será de 5 dias corridos contados após a confirmação de pagamento, não incluindo neste prazo os trâmites de transporte e entrega.

4.2.1. Os trâmites de transporte e entrega podem alterar o prazo de entrega do produto, de acordo com o prazo informado pela prestadora de logística de envios.

4.3. A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (i) da ausência do Usuário no endereço indicado, (ii) dos dados cadastrais estarem incorretos, (iii) da recusa do produto pelo Usuário, (iv) da mudança de endereço do Usuário, e (v) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

4.4. Toda entrega deverá ter o comprovante assinado pelo recebedor com preenchimento de data, nome legível e número do RG.

4.5. O endereço informado pelo Usuário no ato da compra pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios, aleatoriamente às definições de prazo da MADAME SHER e sem prévia consulta.

4.6. Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na agência dos Correios mais próxima.

4.7. As entregas internacionais terão prazo e frete diferenciados para serem efetuadas, de acordo com as instruções da MADAME SHER no ato da compra.

4.8. É importante ressaltar que o prazo de entrega passa a ser contabilizado a partir do momento em que o pagamento do item é confirmado pela instituição financeira ou compensação de seu depósito, e após a confirmação dos dados cadastrais do Usuário, se for o caso.

4.8.1. Pagamentos via depósito em conta e Paypal tem um prazo de 5 dias úteis para haver a confirmação e ativação do pedido no site. E, nestes casos, fica determinado que o envio do comprovante de pagamento para a MADAME SHER é de responsabilidade do Usuário.

5. ACOMPANHAMENTO DE PEDIDO

5.1. Para acompanhar o pedido online basta fazer o login no site www.______ , acessar o menu e clicar em ‘meus pedidos’.

5.2. Rastreamento de encomenda – O código de rastreamento de encomenda será disponibilizado logo após a emissão da nota fiscal e do produto ser embalado, porém a ativação dele somente será realizada quando a encomenda iniciar sua rota de envio. Os códigos de rastreamento serão enviados automaticamente ao e-mail cadastrado no ato da compra e serão disponibilizados clicando em “meus pedidos”.

5.3. Alteração de endereço de envio – Excepcionalmente a alteração do endereço de entrega poderá ser solicitada, ficando a critério da MADAME SHER permitir tal alteração, de acordo com a fase de processamento de compra em que a encomenda se encontrar, sendo que a alteração não será possível se a nota fiscal já tiver sido emitida, e o produto separado para envio.

5.3.1. A troca de endereço de entrega, se aplicável ao caso, somente será efetivada mediante correção monetária do valor do frete.

5.4. Nos casos em que, já em trânsito, a mercadoria adquirida for objeto de roubo, furto ou extravio, a MADAME SHER se compromete a reenviar item exatamente igual ao adquirido, sem custas para o Usuário. Porém a nova entrega deverá respeitar os prazos de produção e entrega acima descritos.

5.5. Por questões de segurança, se necessário, MADAME SHER realizará a confirmação dos dados em casos de pedidos que possam apresentar qualquer inconsistência e/ou divergência de informações. Essas confirmações serão realizadas mediante contato por meio dos contatos de telefone e e-mail informados pelo Usuário no ato da compra, e o envio só ocorrerá após a confirmação dos dados. Caso não seja possível contatar o Usuário dentro de um prazo máximo de 30 dias a contar da confirmação do pedido, o mesmo será cancelado e o valor estornado ao Usuário.

5.6. Os produtos comprados online através do site www._____ poderão ser retirados na maison Madame Sher localizada à Rua Estela, 315 – Vila Mariana – São Paulo/SP – CEP 04011-001.

5.6.1. O Usuário poderá retirar pessoalmente o produto no endereço acima, sendo que a entrega somente será realizada mediante a apresentação do documento de retirada devidamente preenchido e assinado. Para a retirada é necessária a apresentação de um
documento de identificação original com foto. (Clique aqui para ver o documento)

5.6.2. Terceiro devidamente autorizado poderá proceder à retirada do produto, mediante a apresentação do documento de autorização do Usuário comprador devidamente preenchido e assinado, além da apresentação do documento original com foto do usuário e da pessoa que vai retirar a peça. (Clique aqui para ver o documento)

6. TAXAS E SERVIÇOS ADICIONAIS

6.1. A MADAME SHER realiza os serviços de ajustes e reparos de seus produtos de acordo com avaliação e recomendação do fabricante. Os serviços serão realizados somente em peças devidamente higienizadas e em condições adequadas de conservação, garantindo assim a eficácia e o desempenho do produto.

6.2. Os serviços de ajustes estão disponíveis para a redução do produto somente em relação à sua largura, ou seja, a redução do número do manequim do produto. Em hipótese alguma serão feitos ajustes de comprimento e/ou ajustes de aumento do número do manequim do produto.

6.2.1. O serviço de ajuste custa R$ 70,00 (setenta reais), e o custos de reenvio são de responsabilidade do Usuário que solicitou os ajustes. O prazo de ajuste é de 10 dias úteis, e os mesmos só poderão ser realizados mediante assinatura de Termo de Responsabilidade pelo Usuário.

6.3. O serviço de reparos está disponível para troca de fechos, onde toda a fieira de fechamento será substituída, neste reparo pode ocorrer leve alteração na peça, tais como, mas não se limitando a: emenda de acabamento, redução de até 2 centímetros na largura da peça, alteração no tom da cor e atualização na versão dos fechos, utilizando sempre a versão atualizada da peça de substituição.

6.3.1. O serviço de substituição de fechos custa R$40,00 (quarenta reais), e o custos de reenvio são de responsabilidade do Usuário que solicitou os reparos. O prazo de reparo é de 10 dias úteis, e os mesmos só poderão ser realizados mediante assinatura de Termo de Responsabilidade pelo Usuário.

6.3.2 Outros tipos de reparos terão valor e prazo de conclusão de acordo com avaliação técnica da peça.

6.4. A taxa de lavagem será cobrada quando a peça recebida na loja não esteja devidamente higienizada e com odores. Podendo ser usado o serviço terceirizado de lavagens em casos de trocas, reparos e ou ajustes. O valor da taxa é de R$ 50,00 reais. Os serviços só serão iniciados após a confirmação do pagamento e conclusão da lavagem. O prazo de lavagem é de até 5 dias úteis, e a mesma só poderá ser realizada mediante assinatura de Termo de Responsabilidade pelo Usuário.

6.5. O Usuário é o responsável pela peça deixada na loja durante o processo de envio, sendo o mesmo responsável por eventual problema com transportadoras contratadas por ele.

6.6. A Madame Sher somente se responsabiliza pelas peças que estiverem em sua posse, a partir do momento em que a peça dá entrada na loja, até o recebimento da mesma pelo Usuário.

6.7. Toda e qualquer alteração ou substituição realizada na peça será devidamente informada ao Usuário, exceto em casos de reparos e ajustes dentro das alterações já especificadas neste Termo (emenda, alteração de tonalidade de cor e atualização de material atualizado).

6.8. A Empresa só realizará qualquer processo em peças recebidas mediante documento de solicitação (troca, ajuste, reparo e etc) e o pagamento do valor dos serviços previamente estabelecido.