Sobre Nós

elastique by madame sher - SOBRE NOS Sher 2

Madame Sher Corsets

A busca constante por qualidade e excelência é a nossa característica fundamental. Desde 2003, ano marcado pelo lançamento do seu primeiro site e loja virtual, a Madame Sher Corsets consolida-se no mercado como a pioneira em corseteria no mercado brasileiro, criando modelagens autorais e peças sob medida para clientes de todo o Brasil e do exterior.
Nos anos seguintes a este marco a Madame Sher Corsets tornou-se conhecida nacionalmente através da mídia, sendo reconhecida pelo desenvolvimento de peças até então inéditas no país. Além do atendimento online era oferecido atendimento personalizado, realizado no antigo Atelier da marca, e então no final do ano de 2017 a Madame Sher Corsets inaugura sua primeira loja física aberta ao público. A maison Madame Sher Corsets oferece muito mais do que um ambiente de loja e sim um espaço dedicado ao amor pela corseteria.
Atualmente, com o Elastique by Madame Sher a Madame Sher Corsets consolida-se em um novo setor do mercado nacional: o de cintas modeladoras. Ao combinar a excelência na modelagem de corseteria com a profunda pesquisa sobre a mais atual tecnologia de tecidos elásticos o Elastique by Madame Sher chega ao mercado como um produto absolutamente único, oferecendo resultados até então inexistentes deste segmento no mercado.
O desenvolvimento de tecnologia é um foco constante da marca que busca sempre trazer o que há de mais funcional e confortável aprimorando assim o Elastique by Madame Sher e os resultados decorrentes do seu uso.

3 Gerações de Mulheres

A grife Madame Sher teve seu lançamento oficial em setembro de 2004 e desde então vem conquistando destaque na mídia, figurando em diversas revistas de renome, como a Vogue e programas televisivos nas principais emissoras de TV do Brasil. Seu atelier, localizado no bairro paulistano do Paraíso, recebe pedidos de todo o país, vendendo peças cujos valores podem ultrapassar os R$ 500. No segundo semestre de 2009, em sua visita ao Brasil, a atriz e modelo Dita Von Teese recebeu um corset feito especialmente para ela, mesmo período em que coadjuvou o ensaio para a revista Playboy da escritora e apresentadora de TV Fernanda Young, aparecendo em algumas das fotos da publicação, além de ter confeccionado o espartilho utilizado no ensaio.

elastique by madame sher - SOBRE NOS Tres Geracoes ok