Cinta Modeladora Com Bojo Vale a Pena?

Cinta Modeladora Com Bojo Vale a Pena BLOG - Elastique Madame Sher

 

“Será que vale a pena comprar uma cinta modeladora com bojo?”

     Esta dúvida é muito frequente, para mulheres que buscam redução imediata de medidas e querem valorizar as curvas. Além disso, outra dúvida comum é se também é possível usar a cinta com bojo para reduzir medidas de forma contínua e duradoura.  

Cinta Modeladora Com Bojo e Sua Funcionalidade

     Primeiramente, é interessante mencionar que a cinta com bojo é uma peça que unifica e simplifica a forma de vestir, dispensando o uso de sutiã. Além disso, promove um caimento mais discreto e elegante por baixo da roupa, justamente por ser uma peça inteiriça.

     Este modelo é ideal para usar por baixo de looks em que deseja valorizar bem as formas do corpo e reduzir medidas imediatamente. Por isso, a cinta modeladora com bojo é a melhor opção para usar em eventos como casamentos, festas, apresentações e até mesmo em encontros. 🤫

A cantora Ivete Sangalo usa a Cinta Modeladora com Bojo Elastique Madame Sher ® por baixo de diversos figurinos em seus shows.

     A cinta com bojo Elastique é confeccionada com materiais de altíssima qualidade e estruturada com barbatanas estrategicamente posicionadas. Desta forma, garantindo altíssima compressão para redução de medidas de forma imediata.  Além disso,  se a peça for usada diariamente, seu efeito de redução de medidas se torna contínuo e duradouro.

Vantagens da Elastique com Bojo

     Uma das principais vantagens da cinta com bojo, além do  caimento, é o BOJO INTELIGENTE, que é feito com material tecnológico e ultra macio. Com formato interno de gota ele acomoda o seio, redesenha o busto e garante máximo conforto.

     Trabalhamos com uma enorme variedade de tamanhos de taças, que vão desde a copa AAA até a F. Assim, garantindo o caimento perfeito independente da proporção entre os seios e costas.  Valorizando o decote independe do formato e tamanho dos seios. 

    Além de tudo, outra vantagem é a opção de escolher o modelo que mais se adapta ao seu biotipo e estilo. A Linha de Modeladores Premium Elastique oferece três modelos diferentes de cinta com bojo.

Desvantagens dos modelos com Bojo

Como tudo tem suas vantagens e desvantagens, no caso da cinta com bojo não é diferente. 

     Sua desvantagem está relacionada com a frequência de lavagem, que deve ser maior. Diferente de uma cinta tradicional, a peça com bojo fica em contato direto com regiões de maior sudorese. Por conta disso, sua frequência de lavagem  deverá ser similar a frequência de lavagem de um sutiã.  

     Neste caso, para quem deseja usar a peça diariamente pode precisar de uma rotina inteligente de lavagem ou ter uma segunda peça para intercalar o uso.  

     Por ser uma peça sob medida, a cinta com bojo vai vestir perfeitamente no corpo, porém, o custo da confecção é maior. (Vale a pena descontar a economia com sutiã, nesse caso! rs)

Treino de Redução de Cintura com Elastique

Vantagens e desvantagens à parte, vamos falar do treino de cintura!

     No treino para redução de medidas com a cinta modeladora com bojo o protocolo será o mesmo. Ou seja, respeitando o tempo de uso de aproximadamente 8 horas ao dia. Além disso, todas as orientações pré-treino devem ser seguidas conforme descritas em nossa bula de uso.
Leia a bula clicando aqui

💡 O uso do protetor de malha é indispensável, mesmo para peças com bojo. Ele protege a pele do atrito com a peça, na região de maior compressão (cintura, flancos e abdômen). 

Modelos de Cinta com Bojo Elastique Madame Sher ®

     A Cinta Modeladora com Bojo Decotado Elastique é perfeita para usar por baixo de vestidos decotados ou roupas de alças frente única, dando sustentação firme aos seios. O detalhe em gota no decote está presente em peças com taças a partir do tamanho C. Este modelo é levemente mais curto na região do bumbum, ideal para biótipos com maior projeção nos glúteos. 

 

     A Cinta Modeladora com Bojo Meia Taça Base Reta Elastique possui decote meia taça, no estilo tomara que caia e sua base reta fornece maior compressão e suporte na região dos flancos. O detalhe em gota no decote está presente em peças com taças a partir do tamanho C.

 

     A Cinta Modeladora com Bojo Meia Taça Elastique é ideal para usar por baixo de vestidos, inclusive com o decote tomara que caia ou peças com alças em formatos diferentes.  Ainda que sem alças fornece sustentação firme aos seios. O detalhe em gota no decote está presente em peças com taças a partir do tamanho C. Este modelo é levemente mais curto na região do bumbum, ideal para biótipos com maior projeção nos glúteos. 

 

 

     Todos os modelos de cinta com bojo Elastique são confeccionados sob medida. Portanto, independente do modelo escolhido, nossa equipe técnica vai avaliar as fotos e medidas individualmente. Desta forma, podendo sugerir personalizações que valorizem o biótipo de cada cliente. 

 

Até breve 😻

TAGS: