Durabilidade e Efetividade Elastique by Madame Sher!

360_6

Em consideração com nossa clientela e ao consumo responsável, o Elastique by Madame Sher proporciona maior durabilidade e efetividade.  Portanto, seu desenvolvimento visa suportar a tração do uso diário de forma nunca vista antes do mercado.

A nossa preocupação vai além de construir uma peça de altíssima qualidade. Para isso, disponibilizamos serviços de reparo e manutenção das peças, com um custo justo pelo serviço realizado. Ademais, também disponibilizamos o serviço de ajuste, a redução da peça para um manequim menor. Estes serviços dispensam necessidade de descarte de peças por redução de medidas ou desgastes leves.

Características do Elastique by Madame Sher

Características únicas do Elastique by Madame Sher

Para a confecção do Elastique utilizamos materiais e maquinários, em sua grande parte, desenvolvidos exclusivamente para a produção deste produto. Dessa forma, dentre as principais características da peça, podemos destacar os seguintes diferenciais: 

  • Modelagem anatômica:
    A modelagem redistribui a compressão da peça focando em localidades específicas, aumenta sua resistência e simultaneamente sua durabilidade.
  • Canaletas à prova de furos:
    São utilizadas canaletas à prova de furos para evitar que as barbatanas o rasguem o tecido ou machuque a pele.
  • Fechos reforçados:
    Nossos fechos exclusivos contam com maior resistência para suportar a compressão, conforme os tamanhos indicados.
  • Faixa de compressão extra:
    A peça conta com uma banda elástica de compressão extra na região da cintura e abdominal, o que garante assim, maior resistência e consequentemente, potencializando a redução de medidas.
  • Borracha de acabamento:
    Personalizado com o nome da marca, além de esteticamente agradável, seu poder reside em deixar a peça  discreta para uso por baixo da roupa.

Portanto, se você busca produtos de qualidade, durabilidade e redução eficaz, você precisa conhecer a linha de produtos Elastique by Madame Sher!

Veja abaixo o algumas #elasticats que postaram fotos com suas peças em ótimo estado de conservação, mesmo após o uso diário por mais de um ano!

A #elasticat Yara Araújo conta que já usa seu Elastique por dois anos. “Meu elastique é modelo antigo M em nenhum momento troquei ele (…)”



“Uso o Elastique a cerca de 14 meses, em média 5 dias por semana, durante 8 horas. Costumava utilizar durante o dia, mas recentemente passei a usá-lo para dormir, acho bem confortável.” Thalia Anselmo.